Sobre estrabismo

ola meu nome e geilza minha filha tinha um pequeno estrabismo para dentro de que aparecia por vez enquando levei ela a 1 especialista ela disse de que so corrigia com cirugia pelo ano passado utilizando 5anos ela fez a cirugia so qual vez de corrigir ficou pior a medica disse que tinha de que tomar novamente fez do moderno nos primeiro meses ficou Porreiro Muito mais doravante ta amplamente Ainda mais visivel corrigiu este desvio pra dentro e doravante f icou um olho de modo a cima e o outro para baixo ela esta mito trite porque na escola os coleguinhas estao mangando dela eu estou bem trite mim cinto tao culpada dela esta passando por isto amedica qual fazer de novo Muito mais eu tenho muito medo nao sei este de que realizar por favor pesso 1 conselho por 1 especialista

O estrabismo acomodativo, de que ocorre em crianças de que têm Cafifa grau do hipermetropia. O terapia é usando uso por óculos.

Gostaria de saber se isso é normal ou é impressãeste minha e se sigo ESTES cuidados de que ela me passou após cirurgia.

Contudo este médico disse que tenho de que esperar mais tempo porque so posso operar depois do seis meses, e ainda possui 3 meses qual estou Assim sendo. Isso é certo?

Olá, Eletric Diney, Nãeste podemos disparar nenhuma opiniãeste Derivado do casos saiba como nosso sem antes criar uma avaliaçãeste terminada. Caso queira agendar uma consulta conosco, você Pode vir a fazê-lo pelo link:

Neste Genero do estrabismo, quando a criança se concentra ESTES olhos se voltam de modo a dentro. Este desvio É possibilitado a ocorrer quando se concentra a distância, por perto ou do ambos.

Eu uso oculos faz algum tempo acho que 1 ano, este oftamologista me recomendou porque disse qual eu tinha estrabismo, ele não foi o primeiro. O grau nãeste era grande porém era do um Espécie que causava ardência nos olhos. Este momento eu percebi de que o desvio Destes olhos passou, poré especialmentem a ardencia nos olhos quando forçeste desprovido os oculos ainda é forte.

eu tenho estrabismo desde bebe,eu usei tampões e óculos dese 3anos e com nove eu fiz a cirurgia Ainda mais utilizando 12anos voltou novamente, eu tenho este estrabismo divergente,e realizei outra cirurgia aos 15anos presentemente sou com 17anos e o olho esta começando a voltar novamente o de que posso executar para evitar de que ele volte?

Outro sinal demasiado frequente é fechar 1 Destes olhos em ambientes muito claros. Blogar acontece porque a criança tenta fechar este olho desviado quando sai link na luz do sol.

Olá, o afilhado é um produto de síndrome do down e tem 8 anos, frequenta a primeira série do ensino fundamental, fala pouco (é preguiçoso) e há uns 3 meses vem apresentando 1 estrabismo intermitente.

oie tenho 17 anos queria saber porque quando olho no espelho nãeste tem desvio pelo meu olho? Sei de que tenho Estrabismo Divergente e priciso do cirurgia?

As crianças pequenas têm muitas vezes nariz achatado e uma dobra de pele na pálpebra interna que pode tomar olhos aparecerem cruzados. Esta aparência do Pseudo Estrabismo Pode vir a melhorar conforme a criança cresce.

Quando eu era bebê, tive estrabismo de modo a dentro no olho direito, entãeste usei óculos, tampãeste e nãeste resolveu. Então aos cinco anos, fiz uma cirurgia corretiva e tudo ficou natural até ESTES 11 anos, quando surgiu um estrabismo de modo a fora nos 2 olhos, só de que Ainda mais acentuado no olho direito (o precisamente de que deu problema quando bebê). Eu usei óculos, troquei várias vezes de oftalmologista e nada dá certo.

Não enxergo do meu olho direito, acho de que tenho o Estrabismo Intermitente pois em algums momentos meus olhos ficam na mesma direçãeste, Muito mais por nao ter força suficiente este direito acaba desviando pra fora… queria saber se tem cirurgia pra corrigir?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *